TRÂNSITO

Colisão em cruzamento assusta moradores que reivindicam segurança

Colisão em cruzamento assusta moradores que reivindicam segurança
24/06/2012 11:05 - BEATRIZ LONGHINI


Uma colisão no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco e José Antônio, no centro de Campo Grande, assustou moradores que ainda dormiam na manhã de hoje (24).

Um dos carros não respeitou a sinalização e causou o acidente. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, porém, ninguém ficou ferido.

De acordo com o empresário Rodrigo Hata, que tem uma conveniência na esquina da rua José Antônio, é o segundo acidente que acontece no mesmo lugar em menos de dois meses. "Neste cruzamento os motoristas não respeitam a sinalização e o limite de velocidade. Da última vez, um carro invadiu o espaço onde fica meu estabelecimento", explica.

Ele afirma que o clima entre os moradores é de insegurança. "Amanhã vou até a Agetran pedir a instalação de um redutor de velocidade, antes que aconteça algo mais grave", afirma.

O acidente desta manhã envolveu uma jovem que seguia para uma prova e um homem que acabava de deixar um hotel próximo do local.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".