Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ROTATÓRIA

Colisão deixa uma pessoa ferida na MS-276

Colisão deixa uma pessoa ferida na MS-276
04/01/2014 10:51 - da redação


Uma colisão frontal entre dois veículos, registrado na noite de ontem (3) numa rotatória na MS-276, entre os municípios de Batayporã e Anaurilândia, deixou uma pessoa levemente ferida.

Segundo o Nova News, um GM Montana, com placas de Matupá (MT), invadiu a preferencial, quando o VW Gol com placas de Brasilândia (MS), que seguia para Bataguassu, não conseguiu evitar a batida. Com a força do impacto, o carro rodou na pista e capotou por diversas vezes.

O condutor do Gol foi socorrido por pessoas que passavam pelo local no momento do acidente. Ele deu entrada no Hospital São Lucas de Batayporã, foi medicado e liberado em seguida.

Já o motorista do utilitário, que estava ao lado da esposa, saíram de Ilha Bela (SP) e seguiam para Nova Andradina, onde fariam uma parada na casa do pai e depois seguiriam para o estado de Mato Grosso. Segundo ele, a vegetação alta, existente na rotatória, teria dificultado sua visão.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!