Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Colisão deixa 4 mortos em Itaquiraí

6 DEZ 2010Por 00h:00

Acidente envolvendo uma caminhonete F1000 e uma carreta resultou na morte de quatro pessoas por volta das 20h30min deste sábado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no km 90 da BR-163, em Itaquiraí. Vicente Bispo da Silva, 40 anos, conduzia a caminhonete, com placas de Mundo Novo, sentido Naviraí / Itaquiraí, quando invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta de Marcelândia (MT), conduzida por Luiz Eidt, 46 anos.

Além do motorista Vicente, morreram no local os passageiros da F1000: Ananias dos Santos, 33 anos, Maria Aparecida Souza da Silva, 29, e Simone Evangelista, 24. Já o condutor da carreta saiu ileso.

Atropelamento
Nayara Oliveira Gonçalves, de apenas 4 anos, morreu atropelada por um caminhão bi-trem por volta das 13h30min de ontem, quando trafegava de bicicleta na altura do km 62 da MS-156, entre Itaporã e Dourados.

Equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a ocorrência, contou que testemunhas afirmaram que o condutor do caminhão, que fugiu do local e ainda não foi identificado, entrou numa rotatória em alta velocidade, atingindo e arremessando a criança para fora da pista. Segundo a polícia, nenhum parente acompanhava Nayara na ocasião do atropelamento.

Leia Também