Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

JARDIM ITAMARACÁ

Colisão deixa 2 seguranças do governador feridos

24 DEZ 2010Por silvia tada e Anahi Zurutuza00h:00

Acidente entre uma Chevrolet Blazer e um Fiat Uno deixou duas pessoas feridas levemente, no fim da manhã de ontem, na Avenida Guaicurus, próximo ao anel rodoviário de Campo Grande, no Jardim Itamaracá. A caminhonete era uma viatura descaracterizada da Governadoria e os dois ocupantes fazem parte da equipe de segurança do governador André Puccinelli (PMDB).

O utilitário, que seguia pela Avenida Guairucus no sentido Gury Marques-BR-163, capotou após tentar desviar e colidir com o Fiat Uno, com placas de Campo Grande, que atravessou a via preferencial, conforme informações do Corpo de Bombeiros. A caminhonete ficou completamente destruída.

Os dois ocupantes da Blazer, que estavam usando o cinto de segurança, estavam conscientes e orientados, e tiveram escoriações leves. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Prontomed da Santa Casa. O motorista do Uno nada sofreu. A Blazer acompanhava outro veículo onde estava o governador e que não se envolveu no acidente. (colaborou Anahi Zurutuza)

Leia Também