Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ÁGUA CLARA

Colisão de ônibus e carro na BR-262 deixa três mortos

Colisão de ônibus e carro na BR-262 deixa três mortos
22/01/2014 08:26 - TARYNE ZOTTINO


Dois homens e uma mulher, que estavam em um veículo Gol, morreram em colisão com um ônibus, na manhã desta quarta-feira (22). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 133 da rodovia BR-262, região de Água Clara (MS), às 5h30min. Os corpos ficaram presos às ferragens. Bombeiros e peritos de Três Lagoas estiveram no local.

Morreram o condutor, de 58 anos, uma mulher, de 47, e um passageiro, de 41 anos. As placas do Gol ocupado pelas vítimas eram de Nova Lizutânia (SP). Conforme a PRF, o carro trafegava sentido Três Lagoas/Água Clara, quando teria invadido a pista contrária, colidindo com o ônibus,  de Curitiba (PR), que seguia no sentido oposto. O motorista do ônibus, de 27 anos, não se feriu. 

Funcionários da funerária de Água Clara informaram à reportagem que as equipes foram acionadas pela Polícia Civil e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Lagoas. 

(Matéria atualizada às 13h30min para acréscimo de informações)

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.