Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÂNSITO

Colisão de carro e moto mata uma pessoa

Colisão de carro e moto mata uma pessoa
01/01/2014 11:45 - Nova News


Francisco Carvalho de Souza, de 56 anos, morreu num acidente de trânsito que aconteceu no final da tarde da última segunda-feira (30), envolvendo uma motocicleta e um Uno, na MS-276, trecho que liga as cidades de Anaurilândia e Batayporã.

De acordo com o registro policial, Francisco conduzia uma moto CG e, ao sair de uma fazenda para entrar na rodovia teria sido atingido pelo veículo Uno, conduzido por uma mulher de 34 anos.

Com a força do impacto, a motocicleta e o condutor foram arremessados para a vegetação na lateral da pista.

O homem foi socorrido por uma ambulância de Anaurilândia e levado ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, de onde foi encaminhada para Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde. 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?