sábado, 21 de julho de 2018

BATAGUASSU

Colisão de carretas deixa um morto na BR-267

23 OUT 2010Por Silvia Tada03h:49

 

Edson Aparecido Favaro, de 37 anos, morreu em acidente envolvendo três carretas, na noite de anteontem, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia uma carreta Volvo, com placas de Araçatuba (SP), quando teria invadido a pista contrária e colidido com uma Scania, dirigida por Vitor da Silva, de 29 anos, de Regente Feijó (SP). Um terceiro veículo, também Volvo, de Rondonópolis (MT), vinha atrás da Scania e foi atingido por um objeto que se desprendeu de uma das carretas; o motorista saiu ileso.

O acidente foi no km 57 da BR-267. A vítima seguia no sentido Bataguassu-Nova Casa Verde e Vitor vinha no sentido contrário. Quando os condutores perceberam a aproximação, ambos desviaram as direções para o mesmo lado, não conseguindo evitar o choque. Edson morreu no local e Vitor foi levado em estado grave para o hospital de Bataguassu, pelo Corpo de Bombeiros.

Rotatória
Em outro acidente, desta vez em Campo Grande, um caminhão que vinha no sentido Indubrasil-centro tombou na altura da rotatória de acesso à Kepler Weber. Carregado de concreto, o veículo caiu para o lado do acostamento e a carga espalhou-se pelo chão. A pista ficou parcialmente interditada e não houve feridos.

Na BR-163, entre Rio Verde e São Gabriel do Oeste, acidente interditou duas das três pistas de rolamento, na altura do km 677. Uma carreta carregada com querosene de aviação tombou e parte da carga derramou na pista. A Polícia Militar Ambiental e o Corpo de Bombeiros foram acionados e a previsão da Polícia Rodoviária Federal era que o trânsito fosse liberado à meia-noite de ontem.

Leia Também