Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ELEIÇÕES 2012

Coligação PT e PSD oficializa campanha em Corumbá

Coligação PT e PSD oficializa campanha em Corumbá
22/07/2012 14:10 - DIÁRIO ONLINE


As principais lideranças do PT no Estado de Mato Grosso do Sul estiveram em Corumbá ontem (21) à noite, ao lado do presidente nacional do partido Rui Falcão, para participar da abertura oficial da campanha da coligação ''Corumbá, pronta para um novo tempo'', encabeçada pelo partido tendo como candidato a prefeito o deputado estadual Paulo Duarte e como vice, Márcia Rolon, do PSD.

"Nós temos candidatos em 17 capitais, como aqui é a capital do Pantanal, nós estamos contando 18", disse Rui Falcão que pretende ir às capitais onde o partido tem candidato a prefeito, a exemplo do que fez em Campo Grande, incluindo Corumbá em sua "turnê".

Além de Rui Falcão e do presidente petista em Mato Grosso do Sul, Marcus Garcia,  esteve presente o  dirigente estadual do PSD, ex-senador Antônio João Hugo Rodrigues. 

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.