terça, 17 de julho de 2018

futsal

Colégio ABC garante vaga na semifinal da taça de futsal

26 NOV 2010Por JAKSON PEREIRA03h:38

Duas partidas, 100% de aproveitamento, 23 gols marcados e apenas dois sofridos. Esta é a campanha do Colégio ABC, principal destaque da primeira fase da 37ª Taça Brasil de Clubes Masculino Adulto de Futsal – 2ª Divisão que acontece em Campo Grande e termina no próximo domingo.

Com a campanha impecável, a equipe da Capital já está garantida na semifinal de amanhã, e joga hoje, às 19h30min, no ginásio de esportes do ABC, contra os alagoanos do Piranhas Futsal, também classificado com aproveitamento perfeito, apenas para decidir o primeiro lugar do grupo B.

Após estrear goleando a Desportiva Buriti por 13 a 2, o time do ABC, comandado pelo técnico Carlos Kléber, voltou a demonstrar força e na noite da última quarta-feira voltou a golear, desta vez o SESP do Amapá, por 10 a 0.

Apesar do alto número de gols e contar com um dos artilheiros da competição, Camaroni, com cinco gols, a equipe tem demonstrado muita força de conjunto, tanto que nove jogadores do time já marcaram gol nesta edição da Taça Brasil.

 Rodada
A rodada de hoje da Taça Brasil, além de Piranhas Futsal e Colégio ABC, tem outros três jogos a partir das 15h. Abrindo a rodada, o Piauí joga contra os amazonenses do Alvorada. Logo após, o SESP enfrenta a Desportiva Buriti, de Roraima, e o Três Lagoas encerra sua participação na primeira fase contra o Balsas Futsal.

Os jogos definem os confrontos semifinais que serão disputados amanhã, a partir das 16h, no ABC. A final está marcada para domingo, às 10h, sendo que os dois finalistas garantem vaga na primeira divisão da Taça Brasil em 2011.

Leia Também