Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Coca-Cola relança ‘minigarrafinhas’ em edição especial para a Copa

Coca-Cola relança ‘minigarrafinhas’ em edição especial para a Copa
15/01/2014 11:30 - terra


A Coca-Cola lança nesta quarta-feira a promoção “Minigarrafinhas de Todo Mundo”, uma ação para a Copa do Mundo que traz de volta as famosas garrafinhas em miniatura que fizeram sucesso na décade de 80, de acordo com informações da assessoria de imprensa da marca.

As novas garrafas chegam em 18 modelos de alumínio decoradas com as bandeiras de todos os países que já sediaram o Mundial (Argentina, Chile, Uruguai, México, Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Espanha, França, Itália, Suécia, Suíça, África do Sul, Japão, Coréia do Sul), os três próximos países-sede (Brasil, Rússia e Catar), além de duas edições especiais Coca-Cola. Os consumidores também terão acesso ao miniengradado.

 A empresa anunciou também a criação de aplicativo do Facebook, que estará disponível também no site da Coca-Cola, Apple Store e Android Market, para que os fãs da marca possam compartilhar informações.

Para conseguir as garrafinhas, o consumidor deverá juntar tampinhas ou anéis de latinhas, que tem pontuações diferentes de acordo com a cor, que pode ser verde ou cinza. Cada quatro pontos mais R$ 3,8 podem ser trocados por uma garrafinha ou miniengradado. Entre esta quarta-feira e o dia 28 de fevereiro os copos de refrigerante do McDonald’s também estarão participando da promoção. As trocas poderão ser feitas nas lojas Walmart e bares, lanchonetes, padarias e mercados selecionados, conforme a assessoria.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.