Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Coca-Cola em cápsulas possibilitará fabricação de refrigerante em casa

Coca-Cola em cápsulas possibilitará fabricação de refrigerante em casa
08/02/2014 04:00 - opovo


A Coca-Cola está com um negócio em andamento que dará aos consumidores a chance de ter um pouco da fórmula secreta mais cobiçada do mundo em suas casas.

De acordo com o site da Folha, a Coca pagou 1,25 bilhão de dólares por 10% de participação na Green Mountain, uma empresa que produz máquinas e cápsulas para produção de café e bebidas quentes. Em outubro a empresa lançará uma nova máquina para bebidas frias. Ainda de acordo com a publicação será novas máquinas que as futuras cápsulas de refrigerantes da Coca-Cola serão fabricadas.

As empresas vão trabalhar juntas no produto pelos próximos dez anos, com a ideia de ofertar bebidas com e sem gás, como refrigerantes, chás e sucos.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.