Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVO PROJETO

Coca-Cola deve permitir cliente fazer refrigerante em casa

Coca-Cola deve permitir cliente fazer refrigerante em casa
08/02/2014 11:45 - TERRA


A Coca-Cola apresentou um novo projeto revolucionário que permite a preparação da bebida em casa através da aquisição de cápsulas. As informações são da agência Ansa.

A multinacional adquiriu 10% da empresa Green Mountain Coffee Roasters, o produtor de café em cápsulas, por US$ 1,25 bilhão e sela um acordo de sociedade de 10 anos com a empresa, que deverá lançar um sistema que a Coca-Cola, Diet Coke, Sprite e Fanta poderão ser comercializadas em cápsulas.

O novo sistema deverá ser lançado pela Green Mountain em 2015 e competirá com a SodaStream, a empresa israelense que vende um dispositivo para deixar a água natural gaseificada e produtos que a deixam com gosto de soda.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.