Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

Servidores do Conselho Nacional de Justiça

CNJ recebe inscrições para audiência pública

1 DEZ 2010Por Fernanda Brigatti03h:30

Servidores do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) ainda estão recebendo, até o fim da manhã de hoje, inscrições de cidadãos que queiram apresentar qualquer tipo de manifestação na audiência pública que acontece a partir das 13 horas. A reunião integra a programação da inspeção realizada pelo conselho no Tribunal de Justiça e será presidida pela corregedora Nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon.

A audiência pretende reunir informações, reclamações, sugestões e notícias que possam contribuir para o aprimoramento do serviço judiciário do Estado.

Além de cidadãos, também poderão se manifestar no evento o Ministério Público Estadual (MPE), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, a Defensoria Pública e outros órgãos ligados ao Judiciário, além do Instituto Brasileiro de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e Fundação Nacional do Índio (Funai).

O CNJ também receberá manifestações individuais de cidadãos que precisam apenas levar um documento de identificação e um comprovante de residência. A inspeção no TJ/MS começou na segunda-feira (29) e termina sexta-feira. No primeiro dia, os servidores receberam 19 manifestações. (FB)

Leia Também