Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

TENDÊNCIA

CNI cria site de compras coletivas específico para a indústria

26 MAI 2011Por Da Redação17h:08

Seguindo a tendência dos sites de compras coletivas, que reúne uma grande número de compradores visando à redução de preços, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) lançou hoje (26) o Clube Indústria de Benefícios. O site tem o mesmo princípio, mas é voltado apenas para o segmento industrial.

Pelo endereço eletrônico www.clubeindustria.com.br, será possível encontrar ofertas para a redução de custos em diversos segmentos como softwares, vale-alimentação, planos de saúde, veículos, equipamentos, capacitação empresarial, logística, transportadora, entre outros.

Atualmente, 58 empresas estão cadastradas para oferecer produtos e serviços. A expectativa é que, em 60 dias, esse número aumente para 200 parceiros. Até o final deste ano, estima-se que 800 companhias ofertem promoções de produtos e serviços.

A diferença do Clube Indústria de Benefícios para os sites comerciais de compras coletivas é que, ali, as compras não são concluídas no site e não é necessário um número mínimo de companhias participantes. Cada ofertante tem uma regra própria de compra. Ao imprimir o cupom de oferta, o interessado passa a negociar diretamente com o anunciante.

(Com informações da Agência Brasil)

Leia Também