Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 19 de dezembro de 2018

BRASILEIRÃO na globo

Clubes já começam a assinar direitos

16 MAR 2011Por folha online14h:22

Pelo menos nove clubes já assinaram com a Rede Globo para os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. Um deles é o Grêmio, exatamente a ex-agremiação do atual presidente do Clube dos 13, Fábio Koff.

A situação acontece semanas após o sisma entre as equipes e a diretoria da entidade, tradicional responsável por negociar os contratos, devido a discordâncias entre as partes.

O processo licitatório para os direitos de TV aberta do Clube dos 13, na última sexta-feira, apontou a única participante, a Rede TV!, como vencedora, com o lance de R$ 1,548 bilhão. A Globo já havia avisado que, descontente com os critérios adotados para o triênio 2012-2014, partiria para se acertar diretamente com os times.

A abertura dos envelopes estava prevista para acontecer às 10h. A desistência da Record pegou os cartolas de surpresa e tumultuou o ambiente.

O anúncio da vitória da Rede TV!, única participante, aconteceu cerca de duas horas e meia após o previsto, com a presença de representantes de seis clubes.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também