Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

oferta

Clube italiano pode oferecer R$69 mi por Neymar

8 ABR 11 - 14h:03abola

Notícia divulgada pelo renomado jornal italianol "Corriere dello Sport", dá conta do interesse da Juventus pelo craque brasileiro Neymar. Sem dúvidas, o interesse se deve ao bom momento do jogador do Santos, principalmente pelas suas atuações com a camisa da Seleção Brasileira.

O periódico informa que os dirigentes da equipe que mais títulos conquistou no "Calccio", estariam dispostos a desembolsarem a quantia de R$ 69 milhões para adquirirem os direitos federativos do atacante brasileiro.

Mesmo tendo a concorrência de clubes mais ricos como Barcelona e Chelsea, os italianos apostam na possibilidade concreta e real de levar o craque santista para Turim. Segundo o periódico, o atacante, de 19 anos, seria "o homem e a imagem ideal" para demonstrar, na prática, o projeto de renovação do clube presidido pelo dirigente Giuseppe Marotta.

Essa milionária oferta, no entanto, coloca algumas dúvidas internas na Juve, cuja nova administração se comprometeu a não gastar quantias tão elevadas em um único jogador que, além disso, não tem experiência em grandes times europeus.

Sobre o valor apresentado para levar Neymar para a Itália, a intenção é convencer o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, a liberar o atacante, de quem o dirigente da Vila Belmiro não parece disposto a perder.

A Juventus já sabe como conseguirá os 30 milhões de euros para pagar ao Santos. O "Corriere dello Sport" explica que o presidente Marotta usaria parte do dinheiro obtido após a empréstimo de alguns dos atuais jogadores e também recorreria às primeiras receitas arrecadadas, oriundas do novo estádio do clube.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Segunda Turma do STF nega a Lula suspeição de Moro na ação do Instituto

BRASIL

Maia: pacote anticrime está 'quase maduro' e poderá ser votado em algumas semanas

BRASIL

EUA estão preocupados com impacto de incêndios na Amazônia

Incêndio assusta no Parque dos Poderes
CAMPO GRANDE

Incêndio assusta no Parque dos Poderes

Mais Lidas