NEYMAR

Clube diz que está tranquilo com assédio

Clube diz que está tranquilo com assédio
30/03/2011 11:12 - Folha


O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou que está tranquilo com o assédio que Neymar tem recebido da Europa.

"Ele está aqui, diz que ama o Santos e que está feliz", afirmou o mandatário santista em entrevista à ESPN Brasil.

Autor dos dois gols da vitória da seleção brasileira sobre a Escócia por 2 a 0, em jogo amistoso realizado no último domingo, Neymar permaneceu na Inglaterra após a partida. Segundo o Santos, "para uma programação de atendimento à imprensa internacional" organizada pelo próprio clube.

"A estratégia faz parte do projeto de fortalecimento e internacionalização da marca do Santos e do craque santista, que consta no Plano de Carreira apresentado ao atleta em 2010", diz nota da equipe, sobre medida feita na época da renovação do jogador.

"Além disso, o clube trabalha pela possibilidade de termos, a médio prazo, um atleta indicado ao prêmio de Melhor do Mundo da Fifa atuando por um clube brasileiro, o que seria uma vitória do esporte nacional", encerra o texto.

Neymar voltou ontem ao Brasil e tem presença praticamente certa no clássico contra o Palmeiras, no domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

A multa rescisória de Neymar é de 45 milhões de euros (ou cerca de R$ 105 milhões).

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".