Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

Neymar

Clube diz que está tranquilo com assédio

30 MAR 2011Por Folha11h:12

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou que está tranquilo com o assédio que Neymar tem recebido da Europa.

"Ele está aqui, diz que ama o Santos e que está feliz", afirmou o mandatário santista em entrevista à ESPN Brasil.

Autor dos dois gols da vitória da seleção brasileira sobre a Escócia por 2 a 0, em jogo amistoso realizado no último domingo, Neymar permaneceu na Inglaterra após a partida. Segundo o Santos, "para uma programação de atendimento à imprensa internacional" organizada pelo próprio clube.

"A estratégia faz parte do projeto de fortalecimento e internacionalização da marca do Santos e do craque santista, que consta no Plano de Carreira apresentado ao atleta em 2010", diz nota da equipe, sobre medida feita na época da renovação do jogador.

"Além disso, o clube trabalha pela possibilidade de termos, a médio prazo, um atleta indicado ao prêmio de Melhor do Mundo da Fifa atuando por um clube brasileiro, o que seria uma vitória do esporte nacional", encerra o texto.

Neymar voltou ontem ao Brasil e tem presença praticamente certa no clássico contra o Palmeiras, no domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

A multa rescisória de Neymar é de 45 milhões de euros (ou cerca de R$ 105 milhões).

Leia Também