Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

FILME

'Cloud Odyssey: A busca de um herói' exibe viagem à nuvem

11 MAR 14 - 09h:15Cleidson Lima

A Oracle Corporation acaba de anunciar a “Cloud Odyssey: A busca de um herói” para discutir as soluções da Oracle na nuvem privada. Neste conceito inovador, os participantes poderão aprender sobre estratégias práticas para migrarem para a nuvem, como oferecer aos clientes e parceiros a melhor tecnologia para aperfeiçoar as soluções de negócios na nuvem e como o uso de soluções na nuvem pode aumentar a produtividade.

No filme “Cloud Odyssey: A busca de um herói”, mostra de forma irreverente como um engenheiro pode se transformar em um autêntico especialista em nuvem, quais são as soluções para a nuvem que podem revolucionar as empresas e como se beneficiar de uma plataforma ágil, modular e compatível, alinhada aos objetivos mais exigentes. Além disso, mostra como, planejar, implementar, monitorar e executar soluções empresariais em Cloud Computing.

Com conteúdo de ficção científica e um enredo heroico, o filme desenvolve-se utilizando uma técnica cinematográfica inovadora, baseada na tecnologia de animação profissional para vídeo games de alta resolução.

A expedição Cloud Odyssey passará por mais de 50 cidades em todo o mundo. No Brasil, o filme será exibido em 13 de Março, no Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo, Brasil. Mais informações, visite o site www.oracle.com/events/global/en/cloudodyssey/index.html.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

RIO DE JANEIRO

Sobe para 14 número de mortos após o incêndio no Hospital Badim

Agehab dá desconto <br> a 11 mil inadimplentes
DE ATÉ 100%

Agehab dá desconto
a 11 mil inadimplentes

Maníaco sexual já fez<br> seis vítimas, diz polícia
ESTUPRADOR EM SÉRIE

Maníaco sexual já fez seis vítimas, diz polícia

BRASIL

Ministério da Agricultura publica registro de 63 defensivos agrícolas

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião