Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Clipes de Britney Spears e Miley Cyrus são censurados na França

Clipes de Britney Spears e Miley Cyrus são censurados na França
12/01/2014 03:00 - ego


Britney Spears e Miley Cyrus estão ousadas demais para a televisão francesa. Segundo o jornal "The Independent", um comunicado do Conselho Superior de Audiovisual instrui que os canais de TV não passem os vídeos de "Work Bitch" e "Wrecking Ball" antes das 22h por considerarem as imagens inapropriadas para telespectadores mais jovens.

A preocupação surgiu depois que alguns canais passaram os clipes na programação durante o dia sem nenhum aviso ou classificação etária. Segundo o comunicado, o vídeo de Miley, em que ela aparece nua, foi considerado muito "explícito". Já o de Britney é acusado de mostrar um "universo sadomasoquista em que uma mulher é representada de forma que muito telespectadores podem ficar chocados".

No Reino Unido, o vídeo de Britney também só pode ir ao ar depois das 22h, mas por outro motivo: o uso da palavra "bitch" (vadia, em tradução livre).

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!