Claudia Jimenez tem alta após cirurgia no coração

Claudia Jimenez tem alta após cirurgia no coração
02/08/2012 16:49 - EGO


Claudia Jimenez deixou o hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, no Rio, na manhã desta quinta-feira, 2. Ela estava internada na unidade médica desde o dia 22 de julho, quando se submeteu a uma cirurgia de substituição da válvula aórtica.

"Estou ótima! Agora vou conhecer a máquina nova. Muito obrigada por tudo", disse a atriz, que deixou o local andando e na companhia de Stella Torreão.

Ao chegar em casa com a amiga, Stella escreveu no Twitter: "É com gratidão pela 'união' e 'força' que comunico que Claudia já está em casa. Sem marcapasso e com excelente função do coração. Obrigada, Stella."

Em entrevista ao EGO, o médico de Claudia, Paulo Dutra, disse que a cirurgia havia sido um sucesso e que não foi preciso implantar um marcapasso interno. Dutra contou que a recuperação da atriz será como a de uma pessoa que passou por um procedimento cardíaco pela primeira vez: "Claudia terá que fazer fisioterapia. A previsão é que ela retome suas atividades normais dentro de 45 dias contando a partir da data da cirurgia."

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".