Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 14 de dezembro de 2018

futebol

Clássico entre Avaí e Criciúma movimenta a rodada do Catarinense

13 MAR 2011Por gazeta press16h:33

Avaí e Criciúma fazem o clássico da terceira rodada do returno do Campeonato Catarinense, às 18h30min de domingo, na Ressacada. O Leão vem embalado por uma vitória contra o Brusque, na última quarta. Silas, porém, se mantém cauteloso quanto ao futuro da equipe e pede tempo para o time render.

O duelo com o Tigre marca a centésima partida de Evando com a camisa do Avaí. Em sua terceira passagem pelo Leão, o jogador soma 42 gols. Dentre eles, o mais importante aconteceu no dia 11 de novembro de 2008, quando a equipe venceu o Brasiliense por 1 a 0 e garantiu assim o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Além de Evando, quem também viverá um momento especial no clássico será Rogélio. Após ficar quatro partidas afastado, por lesão na coxa direita, o zagueiro do Criciúma reencontrará a equipe que defendeu em 2009. O jogador promete respeito ao ex-time, mas avisa que honrará a camisa do Tigre.

O técnico Guilherme Macuglia também terá os retornos de Mika, Toninho, Pirão e Schwenck. Por outro lado, o volante Carlinhos, suspenso, e o lateral esquerdo Mineiro, recuperando-se de lesão no púbis que ainda o deixará afastado por mais 15 dias, desfalcam o time.

Figueirense x Brusque - Após estrear empatando com o Joinville por 1 a 1, Jorginho comanda o Figueirense contra o Brusque, neste domingo, às 16 horas, fora de casa. O treinador não poderá contar com Túlio que, depois de deixar a última partida sentindo uma fisgada na coxa esquerda, teve uma contratura confirmada pelo departamento médico.

O meia Fernandes, que fará outro exame para avaliar a cicatrização da lesão, também é desfalque, assim como Lenny, que está em fase final de tratamento. Por outro lado, o atacante Reinaldo pode voltar à equipe.

Confira todos os jogos da rodada:

Domingo
16h Brusque x Figueirense
16h Concórdia x Metropolitano
16h Chapecoense x Imbituba
17h Marcílio Dias x Joinville
18h30 Avaí x Criciúma
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também