Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Clássico é adiado após queda de pedaços da cobertura

Clássico é adiado após queda de pedaços da cobertura
09/02/2014 17:15 - FOLHAPRESS


O clássico entre Benfica e Sporting, marcado para hoje no estádio da Luz, pela 18ª rodada do Campeonato Português, teve de ser adiado. Por conta do mau tempo, muitos pedaços de lã de vidro da cobertura do estádio caíram no gramado. A lã de vidro que caiu colocou em risco a segurança e deixou muita sujeira no gramado.

Quando a lã de vidro, material isolante da cobertura, começou a cair no gramado, um bombeiro e um membro da segurança do estádio da Luz foram à cobertura para fazer uma rápida vistoria, e informaram as condições para o delegado da partida.

Após uma reunião entre o delegado e os representantes das equipes, ficou decidido que o local não tinha condições de receber a partida. Assim, o clássico foi adiado. De acordo com o jornal português, "A Bola", chapas de metal de grandes dimensões caíram nas arquibancadas logo após a partida ser adiada. Ainda não há uma data definida para a realização do jogo. O Benfica é o líder do Campeonato Português com 40 pontos dois a mais do que o Sporting.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?