Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

COPA MS

Clássico de hoje vale a liderança

20 NOV 2010Por Eduardo Miranda00h:00

Cene e Maracaju fazem hoje, às 16h, no Estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, a partida que pode ser considerada a primeira final antecipada da Copa MS. O vencedor do duelo sairá na liderança da competição.

O Cene virá completo para o jogo de hoje à tarde. O técnico Mirandinha não tem problemas de desfalques por lesão ou disciplinar, e terá à sua disposição jogadores como o meia Douglas, que marcou três gols na vitória sobre a Portuguesa na abertura do returno, na última quarta-feira.

O Maracaju também vem com time completo para o jogo, e estreia neste fim de semana no returno da Copa MS, depois de ter folgado na rodada passada. No último fim de semana, o time do interior do Estado não perdoou o lanterna Campo Grande, e derrotou o rival por 12 a 1 em jogo disputado em casa. Thiago Macarrão e Felipe, com três gols cada um, foram os artilheiros daquela partida.

O Cene lidera a Copa MS com 13 pontos em cinco jogos, e 12 gols de saldo. O Maracaju, que tem 10 pontos, mas um jogo a menos que o Fucarão Amarelo, tem melhor saldo de gols (16), e por isso, assumirá a liderança caso vença o rival hoje.

A Copa MS continua amanhã, também no Estádio Olho do Furacão, com o duelo dos lanternas Portuguesa (penúltimo colocado com três pontos) x Campo Grande (que ainda não venceu). O Corumbaense, que folga nesta rodada, tem nove pontos e está em terceiro.

Leia Também