sábado, 21 de julho de 2018

TELEFONIA

Claro marca presença na Futurecom

25 OUT 2010Por DA REDAÇÃO22h:35

A Claro participa da Futurecom, que acontece em São Paulo, no Transamérica Expo Center, até o dia 28 de outubro. A operadora marca presença com a participação de alguns de seus executivos, que abordarão temas relacionados ao mercado de telefonia móvel em importantes painéis. Rodolpho Tourinho Neto, diretor de Relações Institucionais, debaterá no Premium Keynote Speakers. O executivo ainda contribuirá no painel que discute a implementação do Plano Nacional de Banda Larga na realidade brasileira.

 

O painel “A Visão dos CIO's sobre as Transformações nos Negócios: A Governança em TI e as Comunicações como Elementos de Gestão Empresarial”, contará com a participação do diretor de TI, Ricardo Santoro. “Neutralidade da rede na Internet e o futuro dos negócios” será o tema debatido por Christian Wickert, diretor de Planejamento Corporativo da Claro, que comentará os impactos econômicos e sociais e a viabilidade dos modelos de negócios neste assunto.

 

Já Fiamma Zarife, diretora de Serviços de Valor Agregado da operadora, discorrerá sobre o tema “Serviços de Valor Agregado (VAS): Presente e Futuro das Aplicações”; e Sergio Piza, diretor de Recursos Humanos da Claro, debaterá os “Pensamentos e Atitudes da Geração Y e suas Influências no Mundo dos Negócios”.

Leia Também