Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

proposta

City vai oferecer Adebayor ao Real para ter Kaká

9 ABR 2011Por globo esporte13h:57

O Manchester City vai insistir na tentativa de contratar o brasileiro Kaká na próxima temporada. Após ver o apoiador recusar uma proposta milionário do clube em 2008, os ingleses vão dar a cartada final nas próximas semanas: oferecer o atacante Adebayor, que está emprestado ao Real Madrid até o fim de julho, para contar com as arrancadas do jogador canarinho. A informação foi divulgada neste sábado pela imprensa inglesa.

Na partida da última terça-feira, no Santiago Bernabéu, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Tottenham, o Real Madrid venceu por 4 a 0, com dois gols de Adebayor. Enquanto o togolês foi fundamental no triunfo, o brasileiro ficou no banco de reservas e entrou no fim. Kaká ainda deu a assistência para o tento marcado pelo português Cristiano Ronaldo.

O nome de Kaká conta com a simpatia do técnico do City, o italiano Roberto Mancini. Já Adebayor é visto pelo treinador como moeda de troca para qualificar a equipe de Manchester.

Desde que chegou ao Real Madrid, em 2009, Kaká não conseguiu repetir as boas atuações do Milan. Na equipe em que defendia o time rossonero, o jogador foi eleito melhor do mundo da Fifa. Para piorar, depois da Copa do Mundo de 2010, o jogador foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo e tem lutado para voltar à velha forma.

Diante do Tottenham, o jogador fez o seu retorno à equipe merengue. Neste sábado, o brasileiro está relacionado para o confronto diante do Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol.

Leia Também