Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Mercado

City pode usar Adebayor como moeda de troca por Kaká

1 MAR 11 - 17h:09terra

A fase que o meio-campista brasileiro Kaká vive não é das melhores. Mas, apesar de seu mau momento no Real Madrid, o jogador está despertando o interesse de equipes importantes do futebol europeu: Chelsea e Manchester City, dois dos principais clubes da Inglaterra. O City emprestou, recentemente, Adebayor ao Real e, dependendo de seu desempenho, pode ajudar na negociação.

O interesse do Chelsea no meia não é novidade. Já há algum tempo (até mesmo antes da mudança do atleta ao Real), o clube inglês demonstra querer contar com o craque, que tem bom relacionamento com Carlo Ancelotti, atual técnico da equipe e antigo treinador de Kaká no Milan.

Por outro lado, o Manchester City também deseja entrar forte na briga pelo jogador, caso o Real realmente queira se desfazer dele. O City tem o togolês Emmanuel Adebayoruma como uma carta na manga para tentar convencer os merengues de vender o meia. O centroavante, que pertence ao time inglês, está emprestado ao Real e, caso vá bem, pode ser usado como moeda de troca por Kaká.

Em uma enquete no site do jornal espanhol AS, os torcedores da equipe merengue acham que o clube fará um bom negócio caso venda o meia. Mais de 70% dos 140 mil torcedores que votaram, não se incomodariam em ver o jogador com outra camisa na próxima temporada.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Parada Nerd tem de cosplayers à competição de K-pop
ESSÊNCIA POP

Parada Nerd tem de cosplayers à competição de K-pop

AIRBNB

STJ vai decidir se condomínios podem proibir aluguéis por aplicativos

CLÁUDIO HUMBERTO

O sistema previdenciário atual é insustentável e caríssimo

Confira o seu astral para esta segunda-feira
ASTRAL

Confira o seu astral para esta segunda-feira

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião