Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

City perde Aguero machucado e sofre para vencer caçula em estreia

19 AGO 12 - 15h:27terra

O Manchester City sofreu um baque antes de sua participação na temporada 2012/13 do Campeonato Inglês completar 10 minutos. O argentino Sergio Aguero torceu o joelho e teve que ser substituído por Edin Dzeko. Sem o seu principal atacante, o time sofreu e chegou a estar perdendo para o Southampton, pela primeira vez na Premier League desde 2005, mas virou para 3 a 2 com gols do bósnio e do francês Samir Nasri.

Ao assegurar a vitória do time da casa, Nasri levantou a camisa do clube e mostrou a frase "Eid Mubarak", uma saudação muçulmana. Além de o regulamento prever cartão amarelo para quem tira o uniforme em comemorações, a Fifa repreende mensagens religiosas.

Atual campeão da Inglaterra, o City começou a defesa do título repetindo o que deu muito certo no último torneio: as partidas no Etihad Stadium. O time do técnico Roberto Mancini venceu 18 dos 19 jogos disputados em casa e empatou o outro.

O destaque negativo foi o espanhol David Silva, que perdeu um pênalti marcado em cima de Tevez no primeiro tempo e acertou o travessão em uma chance clara na etapa final.

O City volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Liverpool, em Anfield Road, e o Southampton recebe o Wigan, no St Mary Stadium.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

90 DIAS

PF pede prorrogação de inquérito que apura atentado contra Bolsonaro

CORINTHIANS

Carille admite que arriscou pouco e promete mudanças depois da Copa América

PREVIDÊNCIA

Porta-voz: governo sabe que enfrentará ainda fortes resistências à reforma

Após chuva, ônibus atola em rua não pavimentada no Cristo Redentor
ANO CHUVOSO

Após chuva, ônibus atola no Cristo Redentor

Mais Lidas