Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

holandês

City demonstra interesse em contratar Seedorf

12 ABR 11 - 14h:55Gazeta Esportiva

O Corinthians pode ter um rival de peso na briga para contratar Clarence Seedorf, pelo menos no quesito financeiro. O Manchester City, da Inglaterra, demonstrou interesse na contratação do experiente meia holandês, e inclusive já estaria estudando um possível contrato a ser oferecido ao jogador do Milan.

O meia, de 35 anos, deverá ficar sem contrato ao final da temporada, visto que o vínculo com o clube italiano se encerra no próximo mês de junho. O clube rossonero já demonstrou a intenção de renovar o acordo, mas o atleta recebeu diversas propostas de times menores da Europa, além do Corinthians e do próprio time azul de Manchester.

De acordo com o diário britânico Daily Mail, a contratação é cogitada pelo técnico do City, Roberto Mancini para a disputa da Copa dos Campeões da Europa - caso o time, atual quarto colocado no Campeonato Inglês, se classifique.

Seedorf é o único jogador a conquistar o maior torneio europeu de clubes por três equipes diferentes - em 1995 no Ajax, em 1998 pelo Real Madrid e mais duas conquistas pelo Milan, em 2003 e 2007. Durante o final de semana, o jogador afirmou ter várias propostas, mas que só pretende tocar no assunto após o final do Campeonato Italiano, o qual está focado em conquistar o título da atual temporada.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Segunda Turma do STF nega a Lula suspeição de Moro na ação do Instituto

BRASIL

Maia: pacote anticrime está 'quase maduro' e poderá ser votado em algumas semanas

BRASIL

EUA estão preocupados com impacto de incêndios na Amazônia

Incêndio assusta no Parque dos Poderes
CAMPO GRANDE

Incêndio assusta no Parque dos Poderes

Mais Lidas