Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Citroën chama C3 Picasso e Aircross para recall

Citroën chama C3 Picasso e Aircross para recall
25/07/2012 13:00 - ig


A Citroën está chamando 31.738 unidades do C3 Picasso e do C3 Aircross produzidos entre março de 2010 e abril de 2012 para recall. De acordo com a marca, foi encontrado um defeito de montagem dos flexíveis dos freios dianteiros que pode provocar o desgaste precoce do item, devido o contato com as peças ao seu redor, e diminuir a eficiência de frenagem aumenta o risco de acidente, já que pode haver perda de fluído de freio.

Para solucionar o problema, a montadora irá verificar as peças em questão e se for o caso efetuará a troca sem qualquer custo ao cliente.

O tempo total do serviço pode levar até uma hora e meia. Mais informações os clientes da Citroën poderão entrar em contato no 0800 011 8088 ou acessar o site www.citroen.com.br.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...