Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

ESTALEIRO

Cirurgia tira Keirrison do Coritiba por oito meses

24 AGO 2012Por TERRA00h:00

No Hospital do Coração, em São Paulo, o atacante Keirrison, do Coritiba, foi submetido a uma revisão do ligamento cruzado anterior e do compartimento postero-lateral, após sofrer lesão no joelho direito. De acordo com o ortopedista e coordenador da equipe que supervisiona o jogador, Rene Abdalla, Keirrison ficará cerca de oito meses afastado dos gramados para recuperação.

Segundo o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital ontem, Keirrison passou por um procedimento cirúrgico de, aproximadamente, três horas de duração. O atleta ficará por mais uma semana na cidade, onde fará atividades de fisioterapia. Depois, seguirá para Curitiba, dando continuidade ao tratamento com o departamento médico do clube paranaense.

Keirrison já havia sido operado pelo mesmo problema no último mês de dezembro, mas sentiu novamente a lesão, enquanto se preparava para voltar aos gramados. Esta foi a terceira lesão ligamentar do atacante, de apenas 23 anos. Ainda vinculado ao Barcelona, Keirrison está emprestado ao Coritiba até o fim de junho de 2014.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também