ESTALEIRO

Cirurgia tira Keirrison do Coritiba por oito meses

Cirurgia tira Keirrison do Coritiba por oito meses
24/08/2012 00:00 - TERRA


No Hospital do Coração, em São Paulo, o atacante Keirrison, do Coritiba, foi submetido a uma revisão do ligamento cruzado anterior e do compartimento postero-lateral, após sofrer lesão no joelho direito. De acordo com o ortopedista e coordenador da equipe que supervisiona o jogador, Rene Abdalla, Keirrison ficará cerca de oito meses afastado dos gramados para recuperação.

Segundo o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital ontem, Keirrison passou por um procedimento cirúrgico de, aproximadamente, três horas de duração. O atleta ficará por mais uma semana na cidade, onde fará atividades de fisioterapia. Depois, seguirá para Curitiba, dando continuidade ao tratamento com o departamento médico do clube paranaense.

Keirrison já havia sido operado pelo mesmo problema no último mês de dezembro, mas sentiu novamente a lesão, enquanto se preparava para voltar aos gramados. Esta foi a terceira lesão ligamentar do atacante, de apenas 23 anos. Ainda vinculado ao Barcelona, Keirrison está emprestado ao Coritiba até o fim de junho de 2014.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".