PARANÁ

Cirque du Soleil deixa mil litros de óleo vazar

Cirque du Soleil deixa mil litros de óleo vazar
15/07/2012 18:00 - TERRA


Cerca de mil litros de óleo diesel vazaram de um gerador do Cirque du Soleil na tarde deste domingo na cidade de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, informou o Instituto Ambiental do Paraná (IAP). O órgão foi chamado e já realizou a contenção e a retirada da camada de óleo do solo. 

De acordo com o IAP, não houve sério impacto ambiental no local. O Cirque du Soleil será o responsável por destinar a terra retirada do local para um local específico. O Terra não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do circo.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".