Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Vôlei

Círculo Militar sedia finais do Metropolitano

11 NOV 2010Por JAKSON PEREIRA02h:20

O Campeonato Metropolitano de Vôlei terá na noite de hoje a definição dos campeões em mais duas categorias: infanto juvenil e adulto. As partidas serão disputadas no ginásio de esportes do Círculo Militar, a partir das 19h.

O primeiro duelo, pela categoria infanto-juvenil masculino, será entre a Escola José Barbosa Rodrigues (JBR) e o Dom Bosco. Logo após, pelo adulto masculino, a UCDB/Dom Bosco enfrenta o time da Restart/Formatto.

A competição é organizada pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul e a entrada para os jogos é de graça.

Campeões
Já foram definidos os campeões em cinco categorias. No mirim masculino, a Escola José Barbosa Rodrigues garantiu o título ao vencer o Dom Bosco na final; no juvenil masculino a seleção de Sidrolândia garantiu o primeiro lugar ao passar pelo JBR; no mirim feminino, a Escolinha Leomar/Sealp garantiu o título, com o Dom Bosco ficando em segundo; no juvenil feminino, o Dom Bosco ficou com o título por ter feito melhor campanha; já no master feminino, o Santa Laura/CDA foi campeão ao bater na decisão a seleção de Sidrolândia.

Na próxima semana, quinta-feira, serão definidos os últimos dois campeões. No master masculino o título ficará com o vencedor do duelo entre Restart/Formatto e Cava; já o adulto feminino será decidido entre UCDB/Dom Bosco e Santa Laura/CDA. (JP)

Leia Também