domingo, 15 de julho de 2018

Superfinal

Circuito de natação será disputado hoje na Capital

30 OUT 2010Por JAKSON PEREIRA00h:45

A Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul realiza hoje a Superfinal do Circuito Fedams de Natação. Devem participar das provas, em piscina de 25 metros no Parque Aquático do Rádio Clube, cerca de 270 atletas que ainda disputam o título da competição.
Esta etapa do Circuito Fedams é a última oportunidade para os atletas do Estado conquistarem o índice para a disputa dos Campeonato Brasileiro em diversas categorias. As competições nacionais serão disputadas a partir da próxima semana, com a categoria mirim abrindo a competição.
Segundo informações da federação estadual, atletas  representantes de clubes das cidades de Três Lagoas, Corumbá, São Gabriel do Oeste, Dourados, Maracaju, além de Campo Grande, estão confirmados nas disputas das categorias juvenil, infantil, pré-mirim, mirim, petiz, junior e sênior.
“É a etapa mais importante da competição, pois reunirá os nadadores que somaram o maior número de pontos nas outras etapas e que podem conquistar o título do Circuito. Além disso, são provas seletivas para as competições nacionais e os atletas que ainda não conquistaram índice têm a última oportunidade”, comentou o presidente da federação, Jefferson dos Santos.
As provas decisivas do Circuito Fedams de Natação começam às 8h e a entrada é de graça.

Leia Também