terça, 17 de julho de 2018

Natação

Circuito de natação aponta os campeões da temporada

31 OUT 2010Por Jakson Pereira04h:42

O Parque Aquático do Rádio Clube recebeu ontem mais de 250 atletas na disputa da última etapa do Circuito Fedams de Natação, evento organizado pela Federação de Desportos Aquáticos de Mato Gross do Sul, e que definiu os campeões da temporada.

De acordo com o presidente da federação, Jefferson dos Santos, os campeões do Circuito serão conhecidos após a contagem dos pontos e divulgados até amanhã. “É um trabalho de somatória de pontos e leva um tempo para contabilizar. Até segunda-feira acredito já ter a lista dos campeões em todas as categorias do Circuito”, comentou.

Na etapa de ontem, alguns destaques do Estado confirmaram favoritismo e venceram suas provas. Na categoria juvenil, provas dos 100 e 400 m livre e 100 peito, Kimberly Garcia, de São Gabriel do Oeste, brilhou e levou dois ouros. Também nos 100 livre, mas na categoria sênior, Rhaysa Vido, do Dom Bosco/UCDB, conquistou o ouro, além de uma prata nos 100 peito.

Outros favoritos, como Jackson Alba, Pedro Viana e Joares Vedovato Neto, todos do Rádio Clube, Pedro Henrique Castro e Marcelo Ribeiro dos Santos, do Corumbaense, Barbara Cordeiro e Fernanda Oliveira, de São Gabriel do Oeste, também subiram ao lugar mais alto do pódio.

Leia Também