Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 12 de novembro de 2018

VÔLei de praia

Circuito Challlenger BB chega à Capital

12 JUL 2012Por Arlindo Florentino08h:00

Campo Grande recebe, a partir de amanhã, no Parque das Nações Indígenas, as disputas da terceira etapa do Circuito Banco do Brasil Challenger Vôlei de Praia. A capital sul-mato-grossense é a terceira cidade do País a receber a competição. As disputas seguem até domingo, com entrada gratuita.

A etapa será disputada por 32 duplas masculinas e 24 femininas. O primeiro dia de disputas será reservado ao qualifying, que definirá as últimas duplas classificadas.
O torneio principal começa sábado, com 12 duplas masculinas e 10 parcerias femininas em ação. Os campeões serão conhecidos no domingo.

Benjamin e Bruno Schmidt (MS/DF), que venceram as duas primeiras etapas e não disputarão a etapa sul-mato-grossense, são os líderes do Circuito no masculino, com 800 pontos. Luciano/Álvaro Filho (ES/PB) e Bruno/Hevaldo (AM/CE) dividem a segunda posição, com 600 pontos.

No feminino, a primeira colocação é da dupla Josi/Thais (SC/RJ), campeã em São Luis, que acumula 680 pontos. Thati e Érica Freitas (PB/MG), vencedoras em Aracaju, são as vice-líderes, com 640. Luciana e Izabel (CE/PA) são as terceiras colocadas, com 440 pontos.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também