Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 15 de dezembro de 2018

trânsito na Capital

Ciptran intensifica fiscalização

30 MAR 2011Por da redação15h:12

A Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito da Capital (Ciptran), por meio da Coordenaria Educacional, intensifica as ações preventivas em diversos pontos de Campo Grande, através de blitze, que devem ocorrer a partir de hoje (30).

De acordo com a Companhia, a ação preventiva ocorrerá três vezes por semana com o apoio dos alunos-soldados do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap) que estarão sobre supervisão dos policiais de trânsito. A fiscalização preventiva tem o objetivo de garantir a fluidez e a segurança do trânsito no horário de pico, em razão do aumento do fluxo de veículos. “A intenção é diminuir os acidentes de trânsito, contribuindo dessa forma, efetivamente, para um trânsito mais seguro e mais humano na Capital”, justifica o comandante da Ciptran, tenente-coronel Alírio Villasanti.

A ação preventiva faz parte do Plano de Ação para a Redução de Acidentes (PARA) realizado pela Companhia de Trânsito há mais de dez anos. O Projeto é uma atividade tradicional da Polícia Militar de Trânsito que já existe desde 2004, com foco específico na educação e conscientização dos usuários da via. Segundo a assessoria da Polícia Militar de Trânsito, este ano o projeto terá o foco voltado principalmente ao jovem condutor, motociclista e ao cumprimento da Lei Seca.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também