segunda, 16 de julho de 2018

FINAL DE SEMANA

Ciptran autua 22 motoristas e apreende 8 veículos

24 JAN 2011Por DA REDAÇÃO13h:48

Regiões periféricas da Capital têm recebido frequentes operações da Companhia Independente de Polícia de Trânsito (Ciptran). Neste final de semana os policiais de trânsito realizaram blitze na avenida Marechal Deodoro, próximo ao trevo Imbirussu, no bairro Guanandi. A ação foi realizada no período noturno e se estendeu pela madrugada em abordagens a pessoas que frequentam conveniências na região. Os policiais também realizaram a operação na área dos altos da avenida Afonso Pena.

Durante as fiscalizações a Ciptran aplicou 22 autos de infrações para motoristas com alguma irregularidade. Oito veículos foram removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Ciptran), destes três carros e cinco motocicletas. Outros dois condutores tiveram o documento de licenciamento apreendido. Ao todo, foram abordadas 350 pessoas e 195 veículos.

Segundo a Ciptran, as operações foram realizadas em caráter preventivo e ostensivo, atuando na abordagem e checagem de pessoas suspeitas, coibindo ações de grupos que estejam com finalidade de perturbar a ordem publica.






 

Leia Também