sábado, 21 de julho de 2018

BLITZ

Ciptran aplicou 57 autos de infração e recolheu 11 CNHs

22 NOV 2010Por Da Redação18h:25

Policiais da Companhia Independente de Polícia de Trânsito (Ciptran) e 124 alunos do curso de formação de soldados do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap) da Polícia Militar realizaram na última sexta-feira (19) uma operação blitz na avenida Nelly Martins, no bairro Jardim Autonomista. A fiscalização foi feita nos dois sentidos: bairro/centro e centro/bairro.

 

A parceria faz parte do treinamento prático dos alunos que realizam o curso e que tem na grade curricular a disciplina de trânsito. Durante a operação foram emitidos 57 autos de infração e 8 autos de remoção de veículos sendo seis motocicletas e dois veículos. A Ciptran recolheu 26 documentos de veículos (CLA) e 11 carteiras de habilitação.

 

Dentro da disciplina de Trânsito os alunos soldados estão sendo orientados pelos policiais militares sobre como abordarem condutores em blitz de trânsito, verificação de documentos de veículos e CNH; gestos e silvos de apito de agente de trânsito; preenchimentos de documentos; segurança, entre outros procedimentos de uma operação de blitz.






 

Leia Também