Segunda, 18 de Dezembro de 2017

CINEMA

CineMIS exibe 'O Céu de Suely' nesta sexta

24 JAN 2014Por DA REDAÇÃO09h:03

A Fundação de Cultura do governo do Estado, por meio do Museu da Imagem e do Som, exibe hoje (23), pelo Programa CineMIS Especial de Férias, o filme "O céu de Suely". A sessão acontece às 14h, com entrada franca.

Os filmes que serão exibidos no Programa CineMIS Especial de Férias foram doados pela Ancine (Agência Nacional do Cinema) e compõem um panorama abrangente e diversificado da recente produção cinematográfica nacional, possibilitando certa reflexão sobre a identidade brasileira.

Sinopse

Hermila (Hermila Guedes) é uma jovem de 21 anos que está de volta à sua cidade-natal, a pequena Iguatu, localizada no interior do Ceará. Ela volta juntamente com seu filho, Mateuzinho, e aguarda para daqui a algumas semanas a chegada de Mateus, pai da criança, que ficou em São Paulo para acertar assuntos pendentes. Porém o tempo passa e Mateus simplesmente desaparece. Querendo deixar o lugar de qualquer forma, Hermila tem uma idéia inusitada: rifar seu próprio corpo para conseguir dinheiro suficiente para comprar passagens de ônibus para longe e iniciar nova vida.

Classificação indicativa: 16 anos; Gênero: Drama; Idioma: Português; Duração: 88min; Ano: 2006.

Serviço

O Museu da Imagem e do Som fica no Memorial da Cultura, Avenida Fernando Correa da Costa, 559, 3º andar.

Leia Também