Segunda, 18 de Dezembro de 2017

'BENDITO FRUTO'

CineMIS exibe comédia nacional nesta terça-feira

28 JAN 2014Por DA REDAÇÃO00h:00

A Fundação de Cultura do governo do Estado, por meio do Museu da Imagem e do Som, exibe hoje (28), pelo Programa CineMIS Especial de Férias, o filme "Bendito Fruto". A sessão acontece às 14h.

Os filmes que serão exibidos no Programa CineMIS Especial de Férias foram doados pela Ancine (Agência Nacional do Cinema) e compõem um panorama abrangente e diversificado da recente produção cinematográfica nacional, possibilitando certa reflexão sobre a identidade brasileira.

Sinopse

Durante os 9 meses de duração da novela "Primeiro Amor", Maria (Zezeh Barbosa), Edgar (Otávio Augusto), Virgínia (Vera Holtz), Telma (Lúcia Alves) e Choquita (Camila Pitanga) convivem juntos. O ponto de encontro é o pequeno salão de cabelereiro de Edgar, localizado em Botafogo, no Rio de Janeiro, por onde todos passam. Neste período Maria, que é amante de Edgar, tem sua vida transformada para sempre. Virgína, amiga de infância de Edgar, sofre um acidente com uma tampa de bueiro. Anderson (Evandro Machado), filho de Maria, volta da Europa com uma novidade: Marcelo Monte (Eduardo Moscovis), seu namorado, que é também o galã da nova novela das oito.

Classificação indicativa: 10 anos; Gênero: Comédia; Idioma: Português; Duração: 89min; Ano: 2004.

Serviço

O Museu da Imagem e do Som fica no Memorial da Cultura, Avenida Fernando Correa da Costa, 559, 3º andar.

Leia Também