Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Cinegrafista ferido continua em coma induzido

Cinegrafista ferido continua em coma induzido
08/02/2014 16:45 - folhapress


O cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade, atingido por um rojão no protesto de quinta-feira contra o aumento das passagens no Rio, continua em coma induzido.

O estado de saúde dele é `muito grave'', de acordo com informações prestadas hoje pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio.

Andrade está internado no hospital municipal Souza Aguiar, no centro. Ele sofreu afundamento de crânio e passou por uma cirurgia de quatro horas de duração.

Ao menos outras seis pessoas ficaram feridas sem gravidade no confronto entre manifestantes e policiais.

O cinegrafista foi atingido próximo à Central do Brasil, foco da manifestação contra o aumento de R$ 0,25 centavos nas passagens de ônibus.

Apesar dos protestos, a tarifa aumentou neste sábado para R$ 3. O reajuste foi autorizado pelo prefeito Eduardo Paes (PMDB). 

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.