Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Cineasta diz que rei Roberto Carlos não tocou na carne ao fazer comercial para Friboi

2 MAR 14 - 04h:00opovo

Logo que foi anunciado que o cantor Roberto Carlos era o novo garoto propaganda da Friboi o assunto virou meme na Internet. Como poderia um veggie assumido há anos estar falando com as pessoas que “Friboi, carne confiável tem nome”, o slogan da marca? Após algumas semanas entre as mais lidas dos principais portais de notícias (no O POVO Online, a matéria sobre a campanha ficou entre as mais lidas do último sábado), o cineasta Fernando Meirelles, realizador do vídeo, resolveu se pronunciar.

Em seu perfil no Twitter, Meirelles disse que Roberto Carlos teria recebido R$ 25 milhões para ser o garoto-propaganda da Friboi. Mas ainda segundo o cineasta, o cantor não tocou na carne. “Nas agências fala-se que 25 milhões teria sido o cache (SIC) do Roberto Carlos para falar que voltou a comer carne”, tuitou o cineasta. “A turma que participou da filmagem garante que ele sequer cortou o bife. Continua veggie como sempre foi”.

O grupo JBS, maior produtor de carne do mundo, também contratou Tony Ramos e Fátima Bernardes para participarem da campanha. Há especulações de que o gasto chega a R$ 200 milhões.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Prefeitura inicia estudos para reforma do Mercadão em 2020
CAMPO GRANDE

Prefeitura inicia estudos para reforma do Mercadão em 2020

Reforço para combater <br> fogo no MS chega hoje
DE BRASÍLIA

Reforço para combater
fogo no MS chega hoje

Mais de 480 vagas de emprego ofertadas na Capital; Veja
OPORTUNIDADE

Mais de 480 vagas de emprego ofertadas na Capital; Veja

Para recapear mais, tapa-buraco é reduzido
SERVIÇOS

Para recapear mais, tapa-buraco é reduzido

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião