Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

VIOLÊNCIA

Cinco são indiciados por espancar estudante

16 OUT 2010Por Vânya Santos08h:20

Cinco pessoas foram indiciadas por espancar o estudante Wesley Guibes Anastácio, de 18 anos, na noite de 20 de junho deste ano na saída do Shopping Campo Grande. A titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), Maria de Lourdes Souza Cano, afirmou que já representou contra os agressores e também pediu o recolhimento temporário dos envolvidos no caso. Ao todo, quatro adolescentes e uma pessoa maior de idade foram acusadas de praticar o crime de lesão corporal dolosa.


À época, um grupo de adolescentes roubou o boné, um par de tênis e o celular de Wesley, que pediu para ficar com o chip que estava no aparelho e foi agredido. Depois de ser espancada, a vítima foi atingida com uma garrafada na cabeça e jogada escada abaixo. Ele fraturou o joelho na escadaria.


Uma amiga do estudante presenciou o crime e acionou os bombeiros. Wesley foi encaminhado para a Santa Casa e submetido a uma cirurgia na perna. Na ocasião, a assessoria de imprensa do Shopping negou que a agressão tivesse ocorrido nas dependências do estabelecimento e informou que a segurança das escadarias de acesso ao estacionamento é de responsabilidade da Polícia Militar (PM).

Leia Também