Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Cinco colombianos são presos por furtos em postos de gasolina

Cinco colombianos são presos por furtos em postos de gasolina
15/03/2014 17:00 - FOLHAPRESS


Cinco colombianos foram presos na noite de ontem sob suspeita de terem cometido uma série de furtos em postos de gasolina em Jundiaí.

Os três homens e duas mulheres, com idades entre 23 e 26 anos, foram abordados pela Polícia Rodoviária Estadual, na rodovia dos Bandeirantes, já em São Paulo.

Dentro do carro, segundo a polícia, foram encontrados dois notebooks, um tablet, dez pendrives, quatro mochilas para notebooks e uma mochila com remédios.

Ao serem questionados, os cinco que estavam no carro não souberam dizer a origem dos objetos. De acordo com a Secretaria de Segurança Púbica, os PMs apuraram que parte deles era produto de furto.

O caso foi registrado no 33º DP (Pirituba), onde vítimas do grupo reconheceram alguns dos pertences furtados. 

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!