Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

participantes a menos

Cinco clubes podem ficar de fora do Estadual 2011

16 DEZ 2010Por Eduardo Miranda02h:00

O Campeonato Estadual de Futebol de 2011 pode ter cinco participantes a menos que o previsto. Corumbaense, Sete de Setembro, Costa Rica, Rio Verde e SERC estão irregulares na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e devem ficar em dia com as anuidades da entidade até a próxima segunda-feira, dia 20, para garantirem suas vagas na Série A do ano que vem.

Até o fim da tarde de ontem, conforme o presidente da federação de futebol local, Francisco Cezário, apenas 11 das 16 equipes inscritas no Campeonato Estadual estavam confirmadas na competição, que começa em 12 de março de 2011. "Se eles não se regularizarem até o próximo dia 20, preencheremos as vagas restantes com equipes da Série B", disse Cezário.

Nenhum dos times da Série B, porém, está em dia com as anuidades da Federação de Futebol e da CBF. Se estas equipes da segunda divisão buscarem sua regularização até o próximo dia 20 poderão pleitear o acesso à Série A. Assim Operário, Sidrolândia, Colorado, Glória de Dourados e Acodecol, nesta ordem, estariam aptos a conquistar o acesso à elite. (EM)

Leia Também