Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Cinco bairros ficam alagados em Nova Andradina após chuva

Cinco bairros ficam alagados em Nova Andradina após chuva
25/04/2011 14:48 - EVELIN ARAUJO


Após forte chuva e vendaval com queda de granizo, cinco bairros de Nova Andradina (MS) foram mais atingidos e tiveram algumas casas estragadas. Segundo o site Nova Notícias, os bairros Argemiro Ortega, Vila Operária, Irma Ribeiro, Horto Florestal e Durval Andrade Filho ficaram alagados.

Moradores tiveram problemas com a enxurrada na região central da cidade. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para conter um principio de incêndio.

Parte da cidade ficou sem energia por causa da queda de um fio de alta tensão na Rua Moura Andrade. Choveu forte por mais de 30 minutos e a temperatura que estava em 31 graus, baixou para menos de 25.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?