Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

NATAL

Cidade do Natal será inaugurada na terça-feira

4 DEZ 2010Por karine cortez 00h:00

Será inaugurada na próxima terça-feira a Cidade do Natal, montada pela Prefeitura de Campo Grande nos altos da Avenida Afonso Pena. Idealizadora e coordenadora do projeto, a primeira-dama do município, Antonieta Trad, disse que este ano a atração principal será a árvore de Natal, que foi totalmente reformulada. "Será uma surpresa, não posso adiantar. Na terça-feira todos terão oportunidade de contemplar", ressaltou. Mais de 100 mil pessoas estão sendo esperadas para participar da inauguração da Cidade do Natal.

Ano passado, o local recebeu aproximadamente 15 mil visitantes em cada um dos 34 dias em que ficou aberta para visitas. Este ano, a cidade receberá quatro novas casinhas, que já estão sendo construídas. A casa do Papai Noel ficará mais bonita – já está recebendo chaminé e cores especiais.

Para facilitar a visitação de pessoas que não têm condução própria, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), vai disponibilizar uma linha especial de ônibus, saindo da Praça Ary Coelho com destino aos Altos da Avenida Afonso Pena, conforme informações do responsável pelo Departamento Operacional da Agetran, Luiz Alencar.

Leia Também