segunda, 16 de julho de 2018

NATAL

Cidade do Natal está em ritmo acelerado para inauguração

22 NOV 2010Por MICHELLE ROSSI 00h:04

A Cidade do Natal – nos altos da Avenida Afonso Pena – está em ritmo acelerado para ser inaugurada nos primeiros dias de dezembro, juntamente à iluminação natalina de Campo Grande. De acordo com a primeira-dama da Capital, Maria Antonieta Trad, muitas surpresas estão agendadas para a população no próximo mês e uma delas é a árvore de Natal que neste ano vai bater o recorde de tamanho: pode chegar a 47 metros; a do ano passado media 36 metros.

A Avenida Afonso Pena e a Via Morena já estão com as estruturas praticamente concluídas de iluminação e em fase de acerto de detalhes para serem inauguradas. “O mês de dezembro tem significado especial e temos igualmente muita atenção na hora de acertarmos os detalhes da Cidade do Natal e da iluminação na nossa Capital”, aponta a primeira-dama.
Ela adianta que algumas sugestões foram coletadas durante a temporada de Natal no ano passado. “Pensamos a programação com base nas sugestões de quem visitou a Cidade do Natal no ano passado. Vamos dar o máximo possível para ampliarmos o clima natalino”, adianta.
Em 2009, cerca de 500 mil pessoas passaram pela Cidade do Natal nos 34 dias em que ela ficou aberta. Uma das pautas em discussão é a ampliação do período de abertura do local. “É tradição desmanchar a decoração natalina no dia 6 de janeiro, mas dependendo do público podemos até ampliar o prazo de funcionamento da Cidade”, observa a primeira-dama.
 

Leia Também