Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

ALTOS DA AFONSO PENA

Cidade do Natal atraiu 400 mil visitantes

10 JAN 2011Por Silvia Tada00h:00

Cidade do Natal recebeu público de 400 mil pessoas, entre o dia 7 de dezembro e ontem, último dia de atividades. O número foi confirmado pela organização da atração, localizada nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A partir de hoje, continua em funcionamento somente a pista de patinação no gelo, espaço que ganhou maior atenção dos visitantes. Porém, a diversão, agora, será cobrada, com valores variando de R$ 10 a R$ 25 conforme dia e tempo de permanência no brinquedo.

Nos dias de maior movimento, a quantidade de pessoas que deslizaram pelo local chegou a 700. Uma das pessoas que contribuiu para esse número foi Vinícius, de 11 anos, filho de Meiriele Menezes Cabral, de 30 anos, que foi duas vezes brincar na pista. “Viemos na quarta-feira e hoje (ontem), de novo. Ficamos umas 2h30min na fila, mas valeu a pena”, disse a mãe, que foi com o marido, Frank Jhonny da Silva, de 24 anos. “É um bom passeio para a família”, afirmou o morador do Bairro Rouxinóis.

Por insistência do pequeno Felipe, de 4 anos, a família toda foi visitar a Cidade do Natal. “Vimos pela televisão e ele queria conhecer o Papai Noel. Como era o último dia, viemos antes que acabasse”, explicou a avó Deusuite de Assis, que estava com o marido Gilmar de Medrade, e a filha, Jocicléia de Assis. Eles moram no Bairro Estrela Park.

Todos os dias havia atrações musicais natalinas programadas. A árvore de 43 metros de altura foi outra atração, além da mini cidade, com direito à Casa do Papai Noel, igreja, coreto e praça de alimentação.

Leia Também