Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTE

Ciclistas de MS sobem ao pódio no Tour do Brasil em São Paulo

Ciclistas de MS sobem ao pódio no Tour do Brasil em São Paulo
16/02/2014 16:43 - Jakson Pereira


Dois sul-mato-grossenses foram ao pódio do Tour do Brasil de Ciclismo - Volta de São Paulo. Enquanto o douradense Magno Prado foi campeão, João Gaspar, nascido em Sete Quedas, terminou com a terceira posição.

Magno venceu duas das oito etapas e conquistou o título na classificação geral com mais de um 1h20seg de diferença para o segundo colocado. “Foi uma grande disputa, onde consegui manter um bom ritmo em todas as provas e fiquei satisfeito com meu desempenho”, disse Magno.

Já João Gaspar, além da terceira colocação no geral, ficou com o título entre os atletas sub-23, além de ter sido o melhor na disputa entre montanhas.

A competição foi disputadapor 160 ciclistas de sete países (Brasil, Paraguai, Colômbia, Itália, Rússia e Portugal).
 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.